quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ÓDIO

Tinha dúvidas, achei que ia dá certo, vc deixou isso claro
Deixou muito claro,mas de última hora vc sumiu...
Não estou triste,não consigo gostar mais de ninguém, só queria te provar!
Hoje é um daqueles dias em que eu queria está só...:/

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ao médico que me trouxe ao mundo


Dr. Eldon, sempre quis conhecê-lo pessoalmente, pois já o conhecia de tanto que minha mãe falava no senhor.
Não sabia que estava o tempo todo próximo a mim, já que morava próximo ao meu trabalho, dei mil idéias a mamãe para irmos ao seu encontro até que na manhã de hoje soube de um amigo que o senhor tinha partido. Senti-me mau, peito trancado e arrependimento de nunca ter encontrado com o senhor.
Não quis vê-lo depois de falecido, pois quero guardar na lembrança do homem vivo que trouxe vida a cada parto da minha mãe!
Obrigada Dr. Eldon.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

um sapatinho eu vou...


tempo, tempo... dias iguais.

Dias iguais
Estou tão cansada ultimamente, é como se eu sentisse meu corpo todo se esgotar.
Nem vontade de escrever no blog, eu tenho!
Os meus dias estão passando rápido demais e ai eu olho pra trás e vejo que não fiz nada, só me estressei, me preocupei, gastei meu tempo...
E o meu inferno astral ta com tudo esse ano!
Ano que vem já tem política, não sei se fico ou não na fundação (política é O caralho).
*************************************************************
Né drama não, mas parece que as coisas pra mim, não fluem como deveria fluir!
(que papo de surfista da peste).
Ontem minha irmã de criação esteve lá em casa com minha sobrinha, e toda vez que ela vem já sabe, lá vem Suelsio, mas não senti tanta saudade como das outras vezes não, sei que ele nunca me pertenceu nem pertencerá!

Aniversário chegando, esse ano não estou nem com muito pique!
Mas adoro ganhar presentinhos e quem não gosta né?


Caneca térmica das lojas americanas- 14,99


Relógio champion troca pulseira: 169,00 na casa dos relojoeiros.


Guixas lá da loja freitas varejo: 10,00



uma bolsa desse modelo, pode ser do mercado do JUAZEIRO.(MAS MARROM)
imagem do blog que amo muito, coisas que me distraem

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Amigas...





Ufa, hoje é terça-feira e pense numa cansera já!
Na fundação um monte de gente saindo, antes que as coisas comecem a esquentar, saiu George e agora minha amiga que eu amo muito Samara. Companheira das nossas poucas saída(já que não tenho mais tempo), junto com Ló a nossa vida!
Sam , Tô muito feliz por você, pois sei que você será muito feliz nessa sua nova etapa, foram dias bons, ruins, de sol e chuva, estress,risadas,comidinhas em akim. enfim... Afinal de contas 3 anos não são três meses, Né verdade?
------------------------------------------------------------
Já que não teve aula nem hj nem amanhã, aluguei CHICO XAVIER E O AMOR ACONTECE, Chico foi perfeito o outro não gostei...
Ah o Chico,como eu queria 1% da sua caridade...

domingo, 12 de setembro de 2010

Tudo de bom

TÔ desse jeito


Muito cansada!!!
------------------------------------------------------------------
Terça-feira vamos para igreja matriz de nossa senhora das dores aferir pressão dos romeiros que estaram aqui para romaria. ansiosa para estar lá!
Nos abençoe minha mãe das dores!!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

VAMOS AO TEATRO?

FERIADÃO

Bom sexta-feira bem movimentado, sai da fundação umas 16:30 e fui correndo tomar banho e me trocar pra ir pro hospital, pois ia ter uma aula de FARMACOLOGIA.
Lá a principio parece o Hospital da Restauração. Um clima meio pesado!
Mas lá dentro tudo tranqüilo, a aula foi maravilhosa, apesar de Nazaré atrapalhar um pouco, aliás, Rivalda não fica atrás!
-------------------------------------------------------------------
Fim de semana de paz na catinga com os velhos, mamãe ta bem melhor graças a Deus!
Cheguei de lá hoje (08/09)
To meio doente com dor de cabeça desde a madrugada, tomara que passe, pois vou pra Musculação!!!
Fui na musculação e tirei um monte de estress, a cabeça logo parou!
---------------------------------------------------------------------
Hoje é aniversario do meu amigo Kelson,mas não dá nem pra gente tomar umas, pois ele trabalha e eu estudo!
Mas fica aqui um abraço e um xero de quem te ama muito!!!