sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Chove lá fora e aqui...


Dia amanheceu com muita chuva
Uma chuva saudosa, que me leva de volta a minha infância.
De dias bons em Recife e de dias melhores ainda aqui no Crato, nas tão sonhadas férias de julho.
Mais deixando a infância de lado, e lembrando do dia de ontem, pois não postei nada.
Dia sem ter muito que fazer, passei o dia olhando os blogs e me deparei com um lindo de morrer, o http://casacorpoecia.blogspot.com/ me apaixonei, altas dicas de um monte de coisas boas, peguei até as de fotografias!!!! Perfeito!!!
A noite cheguei em casa e fui faxinar, lembrei dos velhos tempo que eu morava só!
Depois cama.

Um comentário:

Brechó Recicle Online disse...

Oi lindinha!

Apesar do mal tempo, a foto é simplesmente Maravilhosa!

Sou louca por fotografia! Entre tantas outras coisas...Rs

Bjs e curta bem esse tempinho.Quem sabe um cappuccino ou um chá!Livros ou revistas! Net ou tv!

Aff...São tantas possibilidades, né???