quarta-feira, 27 de abril de 2011

Parabéns!!!!!

 
 
 Hoje é o dia da Empregada Doméstica
 
A profissão é derivada dos antepassados, passando por longas transformações até os dias de hoje. Começou pela mão-de-obra escrava, passando pela mão-de-obra servil do sistema feudal e por fim a mão de obra assalariada. Foi criado o dia da empregada doméstica, em homenagem a Santa Zita, a padroeira das domésticas. Uma moça humilde e muito generosa, que costumava dividir seus pertences com os mais necessitados. Sua generosidade era tamanha! Contam que ao levar comida em seu avental, transformou-a em flores.
 
 
Fonte: Blog Momentos da Casa

segunda-feira, 25 de abril de 2011

terça-feira, 19 de abril de 2011

Dia 19 de abril


Data importante pra mim, pois além de ser dia de Santo Expedito, também é o dia do aniversário do Rei Roberto Carlos!
Amo muito esses dois!
Santo Expedito ilumine nossas vidas!
Parabéns meu Rei


sexta-feira, 15 de abril de 2011



Luz que me ilumina o caminho e que me ajuda a seguir.

Graças a Deus e ao Dr. Bezerra de Menezes que mamãe está bem, só o colesterol um pouco alto, e por isso a esteatose hepática, mais o médico dela passou uns medicamentos e se Deus quiser vai dá tudo certo.
Obrigada às meninas que também rezaram por ela, que Jesus abençoe vocês e suas famílias.
Meus pais são tudo de mais importante na minha vida!
Obrigada a Nossa Senhora, e a Jesus que eu aperriava muito todos os dias indo na Santa Sé.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ao mestre com carinho

Filme lindo

Ontem dia de promoção na locadora, vi o filme AO MESTRE COM CARINHO, fazia uns 20 anos que não via, nem lembrava mais só da trilha sonora, com a maravilhosa Lulu.
Adorei muito, chorei pq ninguém é de ferro.
Tinha alugado também Amor a Distância bem aguinha com açúcar, mais foi legal também.
Depois Tapas e beijos e depois, depois DIVÃ, que adoroooooooooo!!!
Chuvinha pra dormi, pena que você não está aqui pra dormir comigo ouvindo o barulho da chuva nas telhas.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Desprezo dói

Saudades de você... :(

Deus


Você conhece a passagem da juventude dos índios Cherokees?

O pai leva o filho para a floresta durante o final da tarde, venda-lhe os olhos e deixa-o sozinho.

O filho se senta sozinho no topo de uma montanha a noite toda e não pode remover a venda até os raios do
sol brilharem no dia seguinte.
Ele não pode gritar por socorro para ninguém.

Se ele passar a noite toda lá, será considerado um homem.

Ele não pode contar a experiência aos outros meninos porque cada um deve tornar-se homem do seu próprio
modo, enfrentando o medo do desconhecido.

O menino está naturalmente amedrontado.

Ele pode ouvir toda espécie de barulho.
Os animais selvagens podem, naturalmente, estar ao redor dele.

Talvez alguns humanos possam feri-lo.
Os insetos e cobras podem vir picá-lo.

Ele pode estar com frio, fome e sede.
O vento sopra a grama e a terra sacode os tocos, mas ele não remove a venda.
Segundo os Cherokees, este é o único modo dele se tornar um homem.

Finalmente... Após a noite horrível, o sol aparece e a venda é removida.

Ele então descobre seu pai sentado na montanha perto dele.
Ele estava a noite inteira protegendo seu filho do perigo.
Nós também nunca estamos sozinhos!

Mesmo quando não percebemos Deus está olhando para nós, ' sentado ao nosso lado.'

Quando os problemas vêm, tudo que temos a fazer é confiar que ELE está nos protegendo.

 


segunda-feira, 11 de abril de 2011

Bagunça

Xãnina ajudando, ou melhor atrapalhando
mesa nova, óia.
eita que bagunça
mais uma vez.
E as fotos da casa terminada só depois que pintar.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ajeitando a casa

Funaré grande

Ontem teve consulta com Dr. Luis Luciano, médico de mamãe, pois ela voltou a sentir dor por causa da ESTEATOSE, hoje fizemos a ultra-som. E depois os exames de sangue. Estou preocupada mais tenho fé em Deus e pedindo muito ao espírito de Dr. Bezerra de Menezes que ela fique boa!
*************************************

Amanhã vai começar o quebra-quebra de paredes lá em casa, tá mó zona desde ontem, quando o montador da zenir foi montar o guarda-roupa e a mesinha do computador.
Nem sei como vou começar primeiro, já que sempre morei em casas sem que precisasse de reformas grandes.
Amanhã tiro umas fotos pra fazer um antes e depois!!

***************************************

quinta-feira, 7 de abril de 2011

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mais atrasado que burro de leiteiro.
Segunda-feira: FUNDAÇÃO, e depois fui com Kelson ao atacadão ver os preços de vinho, mais lá tinha muitos que eu nunca nem tinha ouvido falar.
Então de lá fomos pra locadora/sebo SOLARES (Juazeiro do Norte), onde tem os filmes mais raros e livros baratos. Comprei esses dois ai 10,00 cada.



(Lembrei da Roberta Maia, que também lê Paulo Coelho)
Comprei BRIDA e AS VALQUIRIAS, DE Paulo Coelho, já que eu não tinha esses dois...
E o melhor BRIDA é original da rocco, fiquei tão feliz!!!!!
De lá fomos comer pastel com suco na vila alta!!! TUDO DE BOM!!!
Estava precisando muito de um dia bom assim!!!
PS: ganhei do meu amigo Kelson o cd autografado de ABIDORAL JAMACARU, o AVALON, eu tô chique demais!!!! kkkkkkkkkkkkkk.

Ia tirar fotos, mais não sei nem onde é que anda a máquina. tô podre de desorganizada.
*****************************
Terça-feira: FUNDAÇÃO, locadora (promoção) peguei os filmes NOSSO LAR e BAIXIO DAS BESTA, fui ao Juazeiro ver se os sapatinhos da moleca estão da promoção e achei um lindinho danado de 29,90.
Esse marine ai, lindoooooo!!!
Assisti os dois filmes e ainda mais TAPAS E BEIJOS, DIVÃ E PROFISSÃO REPÓRTER!!!
ADOREI!!!!
Não esquecendo as imagens do google