terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dia puxado

Um dia agoniado
Ontem vim da catingueira e quando cheguei aqui comecei a ligar pra mamis pra avisar que eu tinha chegado bem e cadê o celular de lá prestar.
Meu Deus do céu fiquei igual a uma louca.
Não consegui falar com ela, abalei até os meninos de Recife, mais graças a Deus ela me ligou hoje e disse que não tinha visto que o celular descarregou!
Eita povo que me preocupa, rsrsrsrsrs.
Ontem fui fazer umas comprinhas, achei o assento sanitário que lá em casa estava sem.

Comprei o creme de hidratação da linha dove, que meus cabelos estão se dando muito bem.

Presentinho do sobrinho Augusto que é dia 17/09.
Esse mês tem muitos aniversariantes.
Terminei assistindo a besteira da novela das 09h00min.
Ainda bem que hoje é terça e tem promoção na locadora. OBAAAA.



2 comentários:

Roberta Maia disse...

Olá Helena!!!

Estou usando também a linha Dove, é ótima, e o cheirinho é delicioso e suave!!!

P.S: Preocupação com a família faz parte,rs!!!

Tenha um Dia Maravilhoso!!!
Paz e Luz!!

Helena Duarte disse...

Roberta é ótima a linha dove pra cabelos cacheados, estou amando.
Um dia de paz e saúde pra ti.
Xeros!!!