quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Relax



Olha eles no fôrno

Como eu disse, estética 0, rsrsrs

Gostoso estava mesmo!

ouvi uma pessoa ou outra dizer pra eu aprender alguma coisa, bijuteria, tricô, crochê... Minha mãe é uma fina artesã e minhas duas irmãs também, e elas são tão zens, e eu um poço de ansiedade e síndromes disso e daquilo.
Semana passada fiquei vendo um monte de receitas de cupcakes e eu fui me animando até conhecer o blog http://esemeudivafalasse.blogspot.com/ que é maravilhoso.
Aprendi umas receitinhas com ela, pra ver se eu consigo me concentrar em algo.
Gostei muitoooooooooooooo de fazer e de comer também, a estética ficou meio ruim por enquanto, depois dou uma ajeitada.
Láláaaaaaaaaa tô feliz e espero encomendas quando eu me especializar mais.
Fiz uma degustação aqui na fundação, as meninas adoraram.
Pelo menos se não tiver encomendas faço pra eu dá de presentinhos de aniversário.


3 comentários:

Anônimo disse...

Pode até esteticamente vc não ter gostado mas que dá vontade de comer dá!!!!!!!!!!!!

Leyanne Freitas disse...

Helena!!

Saudades de você! Tô passeando pela blogsfera muito pouco e volta e meia deixo um recadinho para amigas blogueiras. Hoje dei um passeio aqui no seu log pra matar as saudades. Amei você nessa coisa de fazer cupcakes, eles são encantadoramente gostosos, né? Se precisar de outras receitinhas gostosas tem um blog que é ótimo pra quem tá começando ou pra quem já é craque:http://quefofurice.blogspot.com/ ... e a dona dele uma fofa.
Nesses dias volto de vez para blogsfera. Bjos e tudo de bom pra você.

Helena Duarte disse...

Tiniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, agradeço a visitinha.
Ley minha flor, não consigo comentar no seu blog, mais eu estava com muitas saudades de ti.
Adorei as dicas dos cupcakes e lembrei demais de tu, quando eu estava fazendo.
xeros muitos pra ti e tudo de bom!!!