quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


Gota Dágua
Chico Buarque


Já lhe dei meu corpo
Minha alegria
Já estanquei meu sangue
Quando fervia
Olha a voz que me resta
Olha a veia que salta
Olha a gota que falta
Pro desfecho da festa
Por favor...
Deixe em paz meu coração
Que ele é um pote até aqui de mágoa
E qualquer desatenção, faça não
Pode ser a gota d'água...
Já lhe dei meu corpo
Minha alegria
Já estanquei meu sangue
Quando fervia
Olha a voz que me resta
Olha a veia que salta
Olha a gota que falta
Pro desfecho da festa
Por favor...
Deixe em paz meu coração
Que ele é um pote até aqui de mágoa
E qualquer desatenção, faça não
Pode ser a gota d'água
Pode ser a gota d'água
Pode ser a gota d'água....


Tô assim hoje, deprê, tossindo, com sono da viagem...


9 comentários:

Nana... disse...

calma e repsira...logo passa!!
chico e fenomenal não é?

http://meninacajuina.blogspot.com/

Nana... disse...

hahahahahah ri horrores é *RESPIRA!

Clê disse...

Adoro Chico!bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com

SHEYLA - DMULHERES disse...

Amo a música e mais ainda o Chico.
bjossssssssssss
Sheyla.

Valéria Martins disse...

Minha querida, alegre-se! É Ano Novo!

Eu vi essa peça, Gota D´Água, uma montagem nova que passou há uns 3 anos... Saí impressionadíssima. Me lembrou o fim do casamento dos meus pais. Dark à bessa. Chorei potes. Ainda bem que tudo isso ficou pra trás, na poeira da estrada

Muitos beijos, alegria e entusiasmo em 2012!

Roberta Maia disse...

Amooooooo Chicooooo!!!

Tenha um Lindo Fim de Semana!!
Paz e Luz!!!

Misturação - Ana Karla disse...

Helena a água renova.
A música tem mesmo uma bela letra.
Tudo de bom pra você.
Tenhas uma semana iluminada e cheia de boas energias, viu?
Xeros

Helena Duarte disse...

KKKKKKKKKK, também ri muito!!!!
Obrigada Nana.
xeros.
******
Clê, também amo chico muito.
******
Sheylinha, chico é chico né não!!!!
xeros.
***********
Valéria minha lindona que adoro, já estou bem melhor.
muito obrigada!!!
xeros!!!

Helena Duarte disse...

Roberta, chico buarque é tudo que há.ô alma feminina!!!
Xeros.
************
Ana Karla, mil xeros pra ti.