terça-feira, 8 de maio de 2012

Filme e cupcake.


Noite de segunda.
Cheguei em casa com aquela preguiça de sempre, aliás preguiça não, falta de estímulos é a palavra certa.
Esse é o meu mal.
A casa daquele jeito, um monte de roupas para passar... E eu lá esparramada no sofá.
Na tv SEXY AND CITY, pensei ai é que eu não faço nada mesmo. Rsrsrsrs.
Porém deu uma vontade de fazer cupcakes, e fiz, a casa que já estava uma bagunça ficou pior e muito.
Mas prometo que hoje limparei, assim que chegar em casa e que não vou assistir nadaaaaa, ligarei o rádio e pronto.
Mando brasa!!!
Fotinhas dos cupcakes.




2 comentários:

Kinha disse...

Os cupcakes ficaram com uma cara boa!

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi minha amiga! É isso aí... Se puderes faça só quando tiveres vontade, a casa é sua e a vida tb...rs

Amore... Hoje a noite vou incluir o nome de sua mãezinha nas minhas orações... Tenha fé!! ( eu sei que vc tem e é merecedora de um milagre, deixe que Deus cuide da situação , em nome de Jesus)

Bjs amiga