segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Niver e outras coisinhas

Sexta de aniversário muito bom.
Passeio por cidades nunca conhecidas, de pessoas simples e amorosas.
Adorei.
Sempre em dias de aniversário lembro dessa música que amo muito de Vanessa da Mata.


Hoje é meu aniversário
Corpo cheio de esperança
Uma eterna criança, meu bem
Hoje é meu aniversário
Quero só noticia boa
Também daquela pessoa, oba

Hoje eu escolhi passar o dia cantando
De hoje em diante
Eu juro felicidade a mim
Na saúde, na saúde, juventude, na velhice
Vou pelos caminhos brandos
A minha proposta é boa, eu sei
De hoje em diante tudo se descomplicará
Com um nariz de palhaço 
Rirei de tudo que me fazia chorar
Cercada de bons amigos me protegerei
Numa mão bombons e sonhos
Na outra abraços e parabéns

Quero paparicações no meu dia, por favor
Brigadeiros, mantras, músicas
Gente vibrando a favor
Vamos planejar um belo futuro pra logo mais
Dançar a noite toda...


*Guardarei naquela caixinha de memória marcada com caneta bic azul escrita em um papel com adesivo.
NUNCA ESQUECER.



Mensagem de Lorscheider Peixoto para o dia do meu aniversário no facebook.

Continuar desejando é a maior prova de nossa saúde física, psíquica, espiritual. Deseje mesmo e o mais que puder! Procure, perca, encontre, torne a procurar, não cesse deste encontro consigo mesma e com aquilo que te alimenta a existência, ...
te supre a cada ano e na marca de cada aniversário, de uma energia que só tua. Tenha a certeza Helena de que você é muito boa no desejo que te arvora. Desejar é uma arte e você é uma artista da vida. Saber desejar é para poucos, muitos apenas vegetam nos caminhos floridos e saibam os senhores da suposta verdade que as flores não sorriem aos que passam tão vazios. Estamos aqui na mesma caminhada, braços pro abraço sempre abertos e somos tão semelhantes sob vários aspectos, tipo: váaarios aspectos, que até me sinto aniversariando hoje também. Um grande beijo e muita luz. Mas tem uma coisa, esta força de tigresa e esta íris cor de mel são encantos só e somente do teu doce feitio, nosso presente. Feliz Aniversário. 

Tem coisa melhor nesse mundo que amigos??? NÃOOOOOOOOOOO!!!!
Obrigada Ló, por ontem, por hoje por amanhã!!


3 comentários:

Nana Pinho disse...

parabéns lindeza!
mtas felicidades sempre!
realizações, paz e proteção!

REINVENTANDO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Helena Duarte disse...

Obrigada Nana. saudades de ti.


sandra minha linda, sem querer exclui seu comentário. mil perdões.
Xeros!!!