terça-feira, 24 de setembro de 2013

Planos.





Dia 05/10 está chegando, meu aniversário de 3.7. 
E eu quero muito nesse dia está em Recife, pois a véspera vai ter um show dos caras que amo, a BANDA EDDIE.
Louca de vontade de ir, já contando as moedinhas do meu humilde cofrinho, já pensando nas roupas, biquínis e outras cositas para levar.
Saudades do meu povo, da praia, daquele cheiro do RIO CAPIBARIBE, de visitar a Igreja de Santo Antônio perto da Pracinha do Diário.
Saudades Recife.

Olha o bronze!!!

6 comentários:

Pattr!cia disse...

Oi Helena com H igual a minha mãe!!! rsrs

Obrigada pelo comentário lá no blog Pitacos de Pá.
Respondi seu comentário lá e vim te conhecer aqui. rs
Coisas de Patrícia rsrs

Bêjo

Pattr!cia disse...

Ahh esqueci... eu não conheço Recife, mas todo e qualquer lugar que tenha praia já amo antes de conhecer!!!

Josi disse...

Oi! tenho loucura de conhecer Recife, o nordeste... adorei o blog...estou seguindo.

bj

REINVENTANDO disse...

Pois se prepara que em breve estará lá..Acho Recife encantadora!!
Abraços.Sandra

Helena Duarte disse...

Obrigada Patricia, pela visita.
Adorando seu blog.
Xeros!!!

*******

Josi minha flor, obrigada por me seguir e pela visitinha, fique sempre a vontade.
Xeros.

Helena Duarte disse...

Vou sim Sandra, juntando todas as forças, toda a grana...rsrsrsrs.
Xeritos pra você flor.