terça-feira, 24 de junho de 2008


Sou obrigada a dizê-lo e é difícil pra mim você me deixou aqui, chorando, como nunca pensei que fosse ficar Sei que amar é crer mas você me abandonou Como é que eu posso te amar se você nunca está por perto ? Sinto que a manhã se arrasta e você nunca telefona O amor deveria ser tudo ou absolutamente nada E não importa o que quer que você faça Eu passei a minha vida amando você só pra descobrir depois que cada sonho que eu persegui está morrendo Estou chorando na chuva E eu poderia estar procurando no mundo inteiro por um amor duradouro sem sentir nenhuma dor Quando vamos nos ver novamente ? Por que é que você tem que ser um rompedor de corações ? É esta uma lição que nunca aprendi ?Eu preciso sair deste inferno que arranjei o meu amor por você Por que é que você tem que ser um rompedor de corações ?quando eu estava sendo como você sempre quis que eu fosse ?De repente, tudo o que sempre desejei ficou para trás este mundo pode acabar, mas não nós dois Meu amor é mais forte do que o universo minha alma está chorando por você e isso não pode se inverter Você mesmo não conseguiu enxergar que passou a vida inteirinha me magoando Em minha mente estou dominada pelo seu poder, amor, diga-me quando vamos tentar (outra vez) ou deveriamos dizer adeus ?

Um comentário:

Poemas e Cotidiano disse...

Oi Helena,
Obrigada por passar no meu Blog, viu?
Olha, esse post eh verdadeiro, ou seja... aconteceu mesmo? Se sim, espero que vc esteja melhor.
Um beijo
MARY