quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

De volta ao TRABALHO


bom minhas férias frustradas.

peguei uma gripe que fiquei 2 dias sem voz,

choveu todos os dias das minhas férias,

eu trabalhei que nem uma condenada,

minha tia que eu gostava muito faleceu no domingo de carnaval,

eu estava altamente estressada, ah e o melhor

o meu atual-ex nem veio nas férias como tinha me prometido,

enfim nunca mais eu tiro as minhas maravilhosas FÉRIAS para beneficiar ninguém!

acabo me lascando totalmente!

fora que não vi filme nenhum, buáaaaaaaaaaaaaaaaaaa

deixa de ser besta MARIA HELENA (DUARTE) XENOFONTE BRITO!

mas tô bem de saúde e meus pais também.

Um comentário:

Valéria Martins disse...

Caramba, que coisa... Sabe o antídoto para isso? Sumir nas férias, viajar para bem longe. Começa a juntar dinheiro para viajar à Europa, aonde quiser. Hoje em dia a gente parcela em várias vezes, sempre dá. OU venha conhecer o Rio!...

Meu Carnaval foi muito legal, muito maluco, muito animado.

Beijos!