segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sonho e aviso


Desde que meu irmão Paulo, faleceu eu fiquei sonhando com ele. E acho isso muito estranho, é como se ele estivesse perto de mim sempre. E sexta-feira quando eu fui dormir na caatingueira, eu pedi pra ele pra me dá um sinal de quem seria a minha alma gêmea, pois eu tinha passado o dia tão ruim, vendo que o SUELSIO tinha feito orkut e tudo mais. Isso me doeu muito, no nosso tempo era a maior dificuldade nós nos falarmos, gastei horrores com conta de telefone e cartas... Enfim... Meu amado irmão mais uma vez me deu o recado, eu sonhei a noite toda com FERNANDO, sei que ele deve ser o homem da minha vida, mas tenho muito medo do meu futuro.
Queria poder ir no São João em Recife, pra gente conversar e vê se a gente se ajeita ou não! Mas ainda não sei se vou ter grana pra isso. Obrigada meu irmão, te amo Paulo!!!!

Nenhum comentário: