quarta-feira, 31 de março de 2010

Semana


Semaninha cansativa.
O curso está maravilhoso. (RO e KÁ), ainda não desisti, pode aparecer!!!!
Segunda-feira tem prova pesada de NUTRIÇÃO.
-------------------------------------------------------------
Muitas saudades do meu blog.
--------------------------------------------------------------
Arrumando as malas para passar o feriadão no sitio com os velhos e estudando muito!
-----------------------------------------------------------------
Mensagem dia 29/03/2010

EU: Helyton, quer mais saber de mim não? Me responde?

VOCE: eu fui pra peça, não pude te avisar.
Eu tô curtindo ficar um pouco sozinho!

EU: seja feita a vossa vontade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não sei pq ainda insisto tanto nesses relacionamentos falidos, se sei que sempre dá no mesmo. No fim das contas NOITES SOLITÁRIAS, só isso
----------------------------------------------------------------
ah! chegou a 5º temporada do meu vicio o GREYS ANATOMY!!! obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

SEMANA SANTA.

Senhor eu não sou digno que entreis em minha morada, mas dizei uma palavra e serei salvo!

Uma semana santa de muita paz, saúde a todas!!!!!

3 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Que bom que vc está gostando do seu curso, se dedique bastante que vai valer a pena !!!
Sobre o amor verdadeiro ???
Um dia ele chega, pode apostar !!!
Bom feriado, Helena !!!
Fica com DEUS !!!
Beijooocas

Rossana Fernandes disse...

Voltei, voltei, voltei.
Que bom que não desistiu do curso
Se orienta, menina.
Não desiste não.

Bjs

Valéria Martins disse...

Pra vc também!!!