terça-feira, 20 de abril de 2010

Dias felizes...





Do dia 16/04 pra cá coisinhas boas, fui na caixa resolver um lance meu do PIS, e encontrei um amigo que eu gosto muito, o qual me avisou que ia ter o show dele. Fiquei muito feliz e eu vou pro show simmmmmmmmmmmm, viu Pachelly!!!
************************************************************************
Ló chegou de recife cheio de novidades do show de SIMONE, e trouxe o caderno do PEQUENO PRINCIPE PRA MIM, e vai ser o de SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA!!!! te amo visse lÓOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
***********************************************************************
Muito movimento no curso também, tô meio sem tempo!!! Comprei o livro pela hora do morte de r$ 100,00 O HOSPITAL
***************************************************
Ah assisti ao filme JULIE & JULIA, muito lindooooooooooooo

Um comentário:

Rossana Fernandes disse...

Amiga, to louca pra ver esse filme. Louca!!!

Bjs