quinta-feira, 20 de maio de 2010

Muito Sol

Dia amanheceu lindoooo, um friozinho de junho e o sol lindo.
terminei de assistir ao filme "DÚVIDA", muito bom, muito bom mesmo!
dia terrivel na fundação, 13 dias sem internet, tô quase ficando doida e ainda pra lascar licitação as 16:00 que durou até as 17:00 e eu doida pra ir embora!!!
noite...
escutando Jorge Vercillo que AMO muitoooooooooooooooooo.
************************************************************
DEVER SER

Deve ser uma ilha descoberta em mim
um sinal de que seria assim
começar gostar de ti
Deve ser um principio de fascinação
o poder de uma revolução
ser tocado por você
pq foi assim
como a primavera pra quem dorme do seu lado
pq foi pra mim
toda fantasia faz espelho nos seus lábios
deve ser como de repente o céu se abrir
como ver o que eu não percebi
começar gostar de ti
deve ser, ser agraciado e não saber
nem imaginava merecer
ser amado por você
pq foi assim
como a primavera pra quem dorme do seu lado
pq foi pra mim
toda fantasia faz espelho nos seus lábios.

Ah! esqueci que eu tô com uma saudade ARRETADA do meu amigo, meu amor LORSCHEIDER!!!
Lembra que somos fogo e gasolina? Ló te amo muito, visse!!!

2 comentários:

Rossana Fernandes disse...

Que música linda. Nossa.
Por aqui ta friozinho.
Uma delicia.
Bjs e bom final de semana.

Mary_Flor disse...

aI.. aI...
Aqui tbm, amanheceu um dia lindo depois de chuva e mais chuva!
Saudades de passar aqui.
Beijos
ótimo final de semana!