quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sonhos...


Durante muito tempo na minha vida, desejei a graduação "Design de Moda" , mas como em Recife não tem na federal, só particular e o valor, aff!!! caro demais pro meu padrão de vida! R$499,00, na Faculdade Mauricio de Nassau.Mas quem sabe um dia né? eu faço o ENEM e entro lá! rsrsrsrsrs. sonha alice!!!!

Grade Curricular do Curso
MATRIZ CURRICULAR CARGA HORÁRIA
1º Semestre / Período
COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO 60
CRIATIVIDADE 40
ESTUDOS DA COR NA COMPOSIÇÃO EM MODA 40
ESTUDOS DIRIGIDOS I 15
HISTÓRIA DA MODA E INDUMENTÁRIA 40
LINGUAGEM GRÁFICA E ELEMENTOS VISUAIS 40
MODA E INFORMÁTICA 80
TECNOLOGIA TÊXTIL 80
2º Semestre / Período
DESENHO DE MODA 80
ECONOMIA E GESTÃO 60
ESTILISMO 40
ESTUDOS DIRIGIDOS II 15
MODELAGEM PLANA 80
PESQUISA E CRIAÇÃO DE MODA 40
SOCIOLOGIA E PSICOLOGIA DA MODA 40
TÉCNICA DE MONTAGEM 80
3º Semestre / Período
ANÁLISE E TECNOLOGIA DO PRODUTO 40
ATELIER DE CONFECÇÃO 40
ESTUDOS DIRIGIDOS III 15
FUNDAMENTOS E MODELAGEM EM MALHARIA 80
METODOLOGIA VISUAL 40
PROJETO INTEGRADOR I 40
TÓPICOS INTEGRADORES 80
VITRINISMO E PRODUÇÃO DE MODA 80
4º Semestre / Período
DESIGN TEXTIL 40
EMPREENDEDORISMO 80
ESTUDOS DIRIGIDOS IV 15
GERÊNCIA DE PRODUTOS E CUSTOS DE MODA 40
MODELAGEM AVANÇADA 80
OPERACIONALIZAÇÃO DA PRODUÇÃO DA MODA 40
PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE COLEÇÃO 80
PROJETO INTEGRADOR II 40

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sonhei tanto em estudar gastronomia na Mauricio de Nassau afff,eu nem dormia sonhando...quem sabe...pra Deus nada é impossivel mesmo!!!!!!!!!. Tini!

CHEIRO DE FLOR disse...

Tiniiiiiiiiii, vamos nós duas morar lá?
tem a casa de paulo, a gente fica lá!
xeros