quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Falta tempo


(http://www.oxcosmeticos.com.br/OX/Portugues/detLinha.php?codproduto_categoria=1&codproduto_linha=1)

Muitos dias sem postar nada, falta de vontade, nada de novidades.
Só muitos seminários, o de Saúde Mental foi ontem, apesar de ter me arretado com Reijane. Foi legal! Sei que eu tenho amigas maravilhosas lá!
O nosso transtorno foi o Narcisismo!
O slide ficou show (presente de ló), e eu fiz um brinde pra sortear.
Um brilho da avon, um lápis de olho retrátil, sabonete de erva doce da natura, óleo corporal de amarulla, ESPELHO, em uma cestinha linda de vime!
Quem ganhou foi o nº 25 a Kell!!! E ela adorou!
Também a tarde fui nas lojas americanas e lá tinha o shapoo melhor do mundo o da OX, na promoção por R$ 13,99 kit com shampoo, condicionador e creme de pentear.
PERFEITOS!!!!

Nenhum comentário: