terça-feira, 21 de setembro de 2010

tempo, tempo... dias iguais.

Dias iguais
Estou tão cansada ultimamente, é como se eu sentisse meu corpo todo se esgotar.
Nem vontade de escrever no blog, eu tenho!
Os meus dias estão passando rápido demais e ai eu olho pra trás e vejo que não fiz nada, só me estressei, me preocupei, gastei meu tempo...
E o meu inferno astral ta com tudo esse ano!
Ano que vem já tem política, não sei se fico ou não na fundação (política é O caralho).
*************************************************************
Né drama não, mas parece que as coisas pra mim, não fluem como deveria fluir!
(que papo de surfista da peste).
Ontem minha irmã de criação esteve lá em casa com minha sobrinha, e toda vez que ela vem já sabe, lá vem Suelsio, mas não senti tanta saudade como das outras vezes não, sei que ele nunca me pertenceu nem pertencerá!

Aniversário chegando, esse ano não estou nem com muito pique!
Mas adoro ganhar presentinhos e quem não gosta né?


Caneca térmica das lojas americanas- 14,99


Relógio champion troca pulseira: 169,00 na casa dos relojoeiros.


Guixas lá da loja freitas varejo: 10,00



uma bolsa desse modelo, pode ser do mercado do JUAZEIRO.(MAS MARROM)
imagem do blog que amo muito, coisas que me distraem

Nenhum comentário: