terça-feira, 26 de outubro de 2010

4 anos

(imagem google)
4 anos atrás, esse foi um dos dias piores da minha vida.
Eu ouvi um fim de relacionamento da pessoa que eu tanto amava, e foi muito doloroso
Meu processo de perda.
Como perder alguém assim?
Como aceitar essa situação?
Será que eu não mereço tê-lo?
Muitas perguntas na época e nada de respostas.
Pensei morrer, naquele duro mês de outubro, mês do meu aniversário.
Fiquei tão magoada, pois ele nem esperou o mês terminar.
Meus 30 anos foram duros, aquele ano foi duro!
Mas hoje que tudo passou vejo que foi melhor assim
EU NÃO FICARIA BEM NA SUA ESTANTE.
Nos nunca nos daríamos bem, nunca!

Um comentário:

Sandra Nabuco disse...

Oi Helena,tudo bem? Espero que sim!
Valeu pela visita!
Eu também estou querendo ver o filme "Comer,Rezar,Amar"!
Desejo que sua semana seja repleta de luz,paz,saúde e sorte!
Beijinhos!