terça-feira, 9 de novembro de 2010

Filme é a melhor coisa do mundo


Ai, ai
Ontem vi o meu ex-bofe e deu um friozinho na barriga, ele não me viu ou pelo menos se viu fez que não viu!
Cheguei à fundação e mandei uma mensagem pra ele.
- Eita que tu me viu e nem falou comigo!
Ai normal, o dia todo e ele nem deu noticias, tudo bem.
Não teve aula por conta de um falecimento de uma aluna, e ai fui à locadora e aluguei PLANO B, muito bom, bom demais!
Quando fui ver o filme o celular toca e... Quem é? O EXXXX.
Conversamos um pouco, marcamos de nos encontrarmos na MOSTRA SESC. Mas não sei...
Eu o magoei duas vezes...
Não quero me animar!!!!

3 comentários:

Elenice disse...

Sempre é tempo de se dar uma chance menina!!!

Venho sempre aqui e nunca comentei.
Gosto muito do seu espaço...

Abraços,

Elenice - Contagem MG
elenicepinheiro@oi.com.br

CHEIRO DE FLOR disse...

Ô Helenice que bom a sua visita! agradeço de todo coração!!!!
Fique a vontade e comente!
xeros pra ti minha flor!!!

Grazi disse...

Hum...espero q esse encontro com ex seja alegre e traga boas novas!!! boa sorte!!!