terça-feira, 26 de março de 2013

Semana Pesada

Minha Madrinha Marly e Alyria.
Muitas saudades da Senhora


Semana passada não tive cabeça pra nada, o feriado de São José tava prometendo ser maravilhoso.
Mas na segunda-feira 18/03, logo pela manhã tivemos a triste noticias que minha segunda mãe minha madrinha Marly tinha falecido repentinamente.
Meu mundo desabou, e tive a sensação que realmente não sei perder as pessoas que amo.
Logo pensei como vai ser a ida da minha mãe.
Fiquei muito ruim, mas peço forças a Deus e que ele dê muita as filhas dela: Samara, Sinara e Suiara e ao meu padrinho Gregório.

Minha Madrinha Marly, sei que meu irmão Paulo foi encontrar a senhora e sei que vocês agora estão perto um do outro, aliás não só dele, mas de todos nossos parentes.
Muitas saudades!!!

Nenhum comentário: