segunda-feira, 6 de maio de 2013

Ser Hippie


Desde meus 12 anos que um ex-cunhado me chamava de hippie, grande Sérgio, que até no autógrafo que pediu a Lenine pra mim tem
PARA HIPPIE COM CARINHO, o pior é que ninguém sabe só eu e os meus...
Mas Sérgio estava certo, sempre tive um pé naquele tempo, acho que só ele e eu sabíamos disso.
Ontem fiquei na internet até tarde olhando decoração de apês hippie, olhando as imagens daquele tempo, até vi os clips da Janis Joplin. rsrsrsrsrs.
Mas acho muito massa o estilo, é meu estilo na mostra sesc.
Só que nem posso trabalhar com esse estilo.

olha ai umas imagens lindas.



Imagens acima google imagens

Eu de hiponga, adorooooooooo!!!!


Uma semana de saúde e paz pra todos!!!



2 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Tenho atração por esse estilo, dizendo assim.

Géssica (Kinha) disse...

Ei flooor..
Que legal seu blog, acho lindo o estilo hippie e quando era adolescente tb tinha meio esse estilo...rs
Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto! Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

Beijo
;)