sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Filme E VIDA REAL

Se minha vida fosse um filme seria O DIABO VESTE PRADA.
Todo mês tenho por obrigação de assistir, e cada vez que assisto eu fico pensando, caramba será que existe uma pessoa como a Miranda????
Já pensou se realmente existe???
E será que essa pessoa não pensa no dia de amanhã, os castigos que a vida nos dá???
São muitas perguntas né???
Mas fique pensando você ai, que vive humilhando, pisando nos outros, CUIDADO com o que vem pela frente!!!!


Imagem google
BOM FIM DE SEMANA A TODOS!!!


2 comentários:

REINVENTANDO disse...

Helena, eu conheço algumas Mirandas da Vida..e elas existem mesmo!!
Esse filme foi baseado na história real da Diretora da Vogue Americana!!
Abraços.Sandra

Helena Duarte disse...

Pois é sandra.
Fiquei passada quando soube.
Xeros