quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Meu Tudo!!

Olá meninas.
Tanta coisa para contar... Mas vou fazer um breve resumo.
Em março descobri que estava grávida, pois é eu grávida!!!!
Quase morro pois tive descolamento de placenta.
Tive Ana dia 29/07, tive uma hemorragia severa, e a minha filha nasceu com 1.055, e ainda está na UTI NEONATAL. Todos os dias vou vê-la e levar o leitinho dela. Graças a Deus, tem muita gente rezando por nós. 
Agradeço a todos os meus amigos, familiares de Ana Albertina.
Não vejo a hora de tê-la em meus braços, mas isso é uma questão de tempo, e sei meu Deus que vai ser no tempo do senhor. Eu creio!!!

Ainda estou sem internet, estou na casa da minha prima.

Beijinhos meninas, saudades!!!

PS: sou mãe solteira, o pai só fez registrar.
Ana é só minha!!!

Um comentário:

Josi disse...

Vai dar tudo certo! sua bela Ana vai logo estar nos seus braços! bjs

Josi