terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Pagando Promessas




Desde que engravidei e soube que era gravidez de risco, fiz uma promessa pra São Raimundo Nonato, que se minha gravidez e parto corresse bem eu iria com o pai da minha filha e minha filha fazer uma visita a Igreja dele na cidade de Várzea Alegre, que fica há 1 hora de distância da cidade que moro,
E nesse domingo fomos pagar o prometido.
Cidade pequena, mas bonita e aconchegante.
Ana adorou o passeio,


Obrigada São Raimundo Nonato, pela graça recebida!
imagem google


2 comentários:

Sheyla Xavier disse...

Leninha, sempre é bom agradecer, e cumprir a promessa em fazer tal coisa.!! Sua filha é muito fofa!! haha
Que bom lhe ver lá pelo blog, fico tão feliz, amore, você nem sabe o quanto.


Mil bjos,
http://www.dmulheres.com.br/

Helena Duarte disse...

saudades muitas Sheylinha!!!
Beijos minha linda!!!
Obrigada por nunca abandonar meu bloguinho!!!