terça-feira, 9 de dezembro de 2008

DIAS RUINS...


desde o dia 29 de outubro que que não escrevia no blog, desse dia pra cá aconteceram coisas muito tristes,perdi meu irmão que eu tanto amava de uma forma repentina que eu já sabia que um dia iria acontecer por ele ter tantos problemas como depressão e outros.

fomos para recife, já que ele morava lá e nunca senti dor tão grande de ver meus pais perderem um filho. nós eramos 10 irmãos e ficou essa lacuna na minha familia.

não chorei tanto quanto deveria ter chorado, pois sei que ele está bem, pois era muito bom com todos, o tio mais amoroso, o irmão mais compreesivo...

paulo meu irmão, nunca tive palavras para espressar como te amava e amo, e dou graças a Deus por ter dito sempre - paulo te amo, se cuida!

tive também um momento bom em recife, Fernando foi lá na casa do meu irmão e... nós fizemos as pases, e estamos juntos, mas distantes.

em fevereiro ele vem de férias e eu estarei de férias.

voltarei ao blog todos os dias, comoera de costume.

um pouco mais triste claro, como hj que eu cheguei aqui na fundação e ouvindo o cd de roberto carlos que ele gostava de tocar no violão, e começei a lembrar das cartas, das nossas conversas e não aguentei e começei a chorar, foi na hora que lorscheider chegou e me viu.

DETESTO CHORAR EM PÚBLICO!!!!

Nenhum comentário: