segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

segunda-feira PUNK
dia não muito bom na fundetec, sei lá tô me sentindo estranha, desmotivada...

não sei se é o periodo natalino que me frustra e sei que esse ano vai ser pior ainda, pela falta que meu irmão faz.

queria poder mudar de emprego, mas...

lendo paulo coelho hj pela manhã me dei conta de como essa mensagem deu certo comigo hj.

Da ira

Para lutar bem, é fundamental ver com clareza os rumos do conflito.
O bom combate é necessário. Mas o bom combate não aceita o ódio, porque o ódio cega.
Para evitar esta cegueira, o guerreiro procura olhar as coisas boas que seu adversário lhe fez durante todo o tempo em que conviveram juntos. Tenta ver o que o levou a ter esta reação violenta, quais os ferimentos que lhe causou sem querer. Busca descobrir o que fez um dos dois desistir do diálogo. E lembra-se: o combatente cego está perdido no meio da batalha.
Ninguém é totalmente bom ou mau. O guerreiro pensa nisto, quando pensa em seu adversário.

Nenhum comentário: