terça-feira, 17 de março de 2009

Terça-feira só pelejando...

este não é o meu quarto, mas tá perecendo. kkkkkkk

Dormi muito mal a noite, talvez seja a bagunça que está muito grande na casa toda. Desde que os meninos foram embora pra Recife ainda não tive tempo de ajeitar nada, ta mó zona. Quando eu chego da FUNDETEC a minha única vontade é de me jogar em cima do meu sofá e me esparramar toda, só de calcinha e sutiã. Hoje me preparei psicologicamente para a minha verdadeira mudança, fazer do meu pequeno quartinho que eu tanto amo um quarto só para eu me ajeitar, longe assim de ser um closet, mas 1% parecido, num guento mais dormir lá com tanta bagunça é pc, estante com monte de livros, ave maria POR ISSO NÃO CONSIGO DORMIR!
Espero que dê certo!!!! Ah e se der tempo depois disso tudo vou ver se dá tempo eu assistir novamente o filme O DIABO VESTE PRADA, adoro esse filme me dá um ânimo!! Hehehehe.

Um comentário:

sinara disse...

Tem dias que a loja amanhece exatamente assim!!!!!!kkkkkkkk.Amei a foto!