quarta-feira, 22 de abril de 2009

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiii



Depois de dias com muitas dores por causa de um furúnculo em um lugar totalmente inconveniente, estou de volta! fim de semana na caatingueira, lá graças a Deus tudo de bom. Escutamos papi e eu muito chorinho, o velho adora muito "CHORO" e eu também.
Muita chuva no sitio e muita dor por causa do maldito furúnculo!
Não vim trabalhar na segunda-feira, pois o mesmo resolveu estourar e ai tome mais dor. Passou o dia chovendo e eu jogada no sofá com uma febre que só vendo.
Mas hoje já estou bem, o feriado foi só de filmes, nem era pra ser diferente...

4 comentários:

Dany disse...

olá, querida! Obrigada pela visitinha ao meu blog... percebi de cara que era nordestina por conta do "xero" na despedida, hehehehe. Adoro saber que tenho leitores 'próximos' de mim. Moro em Campina Grande-PB, apesar de ser do PI. Acho que vou pegar as dicas de filmes aqui no seu blog, vi mtos bem interessantes que ainda não assisti!
E menina, já tive uma época que saiu tantos furúnculos no meu bumbum, que mal conseguia andar. Sentar então, impossível. Tive q trancar um período na universidade pra me tratar... Ow coisinha q incomoda, dói e ainda deixam cicatrizes terríveis.
Fora q eu descobri q hj não mais se espreme, com remédios, eles mesmos somem.
Bjos e volte sempre, viu?!

Valéria Martins disse...

Carácolis, furúnculo dói muito... Nunca tive, mas várias amigas já tiveram. Combina com ficar de molho assistindo DVD, né?

Hoje eu e minha filhota assistimos pela enésima vez "A bela e a fera" da Disney... Choramos pela enésima vez.
Beijos!

CHEIRO DE FLOR disse...

pois é Dany, sou cearense e pernambucana ao mesmo tempo!
amo muito o seu blog, e todos os dias dou uma espiada nele.fique a vontade no meu blog!
xeros!

CHEIRO DE FLOR disse...

Valéria do céu, dói muito mesmo, e o pior é que eu não sou mole pra dor não.
que lindo, eu também amo de paixão"A bela e a fera"!
xeros minha flor!