segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Fim de Semana

Sexta.
Passei o dia "puta da vida" pq você deu um jeito de sumir, literalmente.
Sei que faz isso pra me dá o troco pq te fiz sofrer...
Fui pro sitio desopilar.
---------------------------------------------------------------------

Sábado.
Como sempre é bom demais está em casa com os velhos, ri muito com mamãe e papai.Como seria maravilhoso se eles(pais) fossem eternos.
Muito calor na catinga.

---------------------------------------------------------------------
Domingo.
Dia de voltar pra casa :( tão ruim...
Pensei que ele possivelmente tivesse ligado pra meu celular, mas nada...
Pode descontar a sua raiva, eu mereço, eu sei que te fiz sofrer, mas será que não dá pra me perdoar não?

Um comentário:

Roberta Câmara disse...

qro matar o pessoal d saudads ñ, é q ainda ñ consegui me organizar dpois q cheguei d viagem... rs
Próspero 2010 pra vc tbém viu
E vamos rezar p q muita felicidade entre em nossas vidas nesse 2010
Ânimo, ânimo!! A hora q vc se irritar ou estiver triste vá fazer algo q goste... Combinado?!
Bjuxx