terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Hora do almoço



Ir pro centro na hora do almoço é um desastre.
Entrei no mundo do real e vi essas GUEIXAS lindas, por R$ 1,50 cada!
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, adoro motivos japoneses e amo um amigo meu que tá com raiva de mim que se chama TERUO.
----------------------------------------------------------------------
E óculos novo pra ver se muda o meu astral. kakakakaka.
----------------------------------------------------------------------
Te liguei, mas vc não me ligou de volta. Hoje tem MISSA DE SANTO EXPEDITO, prometi ao meu santinho ir hj.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oxe, e porque Teruo ta com raiva de Ti?.Tini.

Cláudia Paulino disse...

Helena, tbm adoooro motivos japoneses !!!
As gueixas são mesmo lindinhaaas !!!
Beijooocas

CHEIRO DE FLOR disse...

Tiniiiiiiiiiiiiii, mulher eu não sei não, mas ele tá com raiva de mim!

Claudia minha flor, obrigada pela visita sempre ilustre!
xeros!!!!!!!