terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dias de chuvas

(imagem google)
Fim de semana com muita chuva, quase que eu não conseguia sair da catingueira pra trabalhar!
As chuvas aqui no Crato foram demais e já o que tínhamos previsto o canal da cidade literalmente estourou!
Muita gente perdeu seus comércios, mais graças a Deus não teve nenhum óbito!
Ainda chove só que com menos intensidade.
A vidinha do mesmo jeito, o curso também, nada de novidades a não ser a minha vontade de terminar logo o curso e ver se eu consigo um mês de voluntariado no Hospital da Restauração em Recife, pois só assim melhoro minhas técnicas na área de saúde.
Estou um pouco cansada, deve ser esse corre-corre, e dias de chuva me deixam mais deprê do que o normal! Arrfe, tomara que passe logo esse inverno!!

2 comentários:

Brechó Recicle Online disse...

Oiê!

Aqui em Santos,os dias tem sido de muito sol, mas no ano passado choveu pra esse ano todo...aff...Espero que o tempo por aí melhore para vc ficar bem feliz!

Amei a flor amarela...Linda!

Bj

CHEIRO DE FLOR disse...

Ô paulinha, adoro dias de sol!!!!
que bom que gostou do meu girassol!!!!
xeros pra ti