terça-feira, 28 de junho de 2011

Solidão, preguiça e ginecologista.

Depois dessas férias eu estou uma preguiça tão grande de trabalhar... Queria ficar mais na cama e aqui ta tão frio...
Também fui ao ginecologista para revisão, mais ainda não tinha chegado o exame, tomara que dê tudo certo!!!
Dias de solidão lá em casa, falta ata coragem de cozinhar só pra mim, mais ontem eu estava com muita fome e fui ver o que tinha na dispensa, quase nada, rsrsrsrs
Mais tinha o que eu mais amo fazer e comer MACARRÃO
Fiz um macarrãozinho de pobre mesmo, e tirei até foto!


E estava era gostoso
Fiz minhas unhas também, mais semana que vem não faço, pois tenho que lavar roupa e fazer faxina.
Essa cor é linda, aliás, adoro vermelho.



Preguicinha da Risqué

Adoro os vermelhos capitais, ganhei os sete ano passado.

5 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Ai que preguiça hein?!... Até o esmalte chama-se "preguicinha"...Hahah

Aqui em Santos o frio está de doer... Aff...Duro sair da cama ,viu?!

Bjs lindinhaaa e continue firme e forte na luta...Rsrrs

Cláudia Paulino disse...

Lindinha, tbm adoooro esmaltinhos vermelhos, só uso vermelhos !!!
E amoooo macarrão, é minha comida favorita !!!
Vc já conhece Minas ??? Vai adooorar, as cidades históricas são mesmo muito lindas !!!
Beijooocas pra vc !!!

Roberta Maia disse...

Amo os esmaltes!!! Amo o vermelho e outras cores,rs!!!

Saudades de tu amiga!!!
Fica com Deus!!!
Muita Luzzzzzzzzz...

Helena Duarte disse...

Paulinha, pois é menina pense num friozinho....
xeros pra ti e tudo de bom!!!

Cláudia, acho suas unhas lindas, pois você é branquinha ai que acentua o vermelho né? rsrsrs
Não conheço Minas, mais acho o estado mais lindo do mundo!!! xeros pra tu menina linda!!!

Helena Duarte disse...

Roberta, saudades de tu minha linda, vermelho é tudo de lindo nas unhas!!!!
xeros mil pra você.
saúde e paz sempre!!!