segunda-feira, 20 de junho de 2011

De volta

Ah! As férias terminaram...
Algumas coisas aconteceram nesses dias, não fiquei na caatingueira como sempre fico, fiquei lá e aqui.
Minha irmã Penha voltou pra Recife com meu sobrinho e eu voltei a morar só como era antes.
A casa ta um vazio que só vendo parece que não mora mais ninguém aqui.
Sei que não fui muito boa moradora pra eles, sou um saco, incomodada, tudo o que é de ruim e ela é a melhor pessoa desse mundo!
Nem sei como andam as coisas na fundação... Medo de chegar e ser demitida.
Dia 13/06 fez 10 anos que Fernando terminou o nosso noivado, é incrível que depois de tanto tempo essa coisa ainda me incomode. Depois dele não fui mais a mesma. Se eu pudesse tinha tomado um porre nesse dia, mas estou tomando alguns remédios que o ginecologista passou coisinhas de mulher.
Sai alguns dias de moto com Kelson, fomos pro Caldeirão do Beato Zé Lourenço,pro Geositio Riacho do Meio em Barbalha. Lugares lindos que o meu Cariri oferece.




Dentro da igreja
Meditando, rsrsrsrs
Lindo o Caldeirão
Fazendo pose, mais menina!!!
Igreja do Caldeirão
O mês foi bem bom, pena a saída da minha irmã.
Aqui no Crato as festas juninas são meio fracas, eu adoro São João, Santo Antonio, o santo casamenteiro, mas eu não peço namorado a ele não porque dizem que ele dá qualquer um e qualquer um eu não quero de jeito nenhum, vou pedir é a São José!!! Hahahaha.
Li os livros do Padre Reginaldo Manzotti, “20 PASSOS PARA PAZ INTERIOR”, tudo de perfeito.
Estava com muitas saudades das minhas amiguinhas de blog!!!

Nenhum comentário: