terça-feira, 10 de abril de 2012

Na paz

Eita como foi bom esses dias em casa.
Graças a Deus tudo na santa paz.
Os velhos com saúde.
Os irmãos estão bem também.
Só tenho que agradecer e muito essa paz e saúde.
No sábado vim pro Crato com papai e mamãe, para fazer os óculos dela, vixe como foi bom!!! Deu tudo certim.
Vim pra casa no domingo mesmo, coisa que detesto.
Fiquei assistindo televisão, tô viciada no canal por assinatura.
Minha amiga Fatinha disse que agora que eu não saio de casa mesmo!
Mas é bom demais, GNT, MULTISHOW, VIVA e outros que amo, e os de filmes então.
Aqui ainda chove de noite e sol de dia.
A casa está começando a mofar, já que fica a maior parte do tempo fechada!!
E vamos que vamos nos celestamines da vida.

2 comentários:

SHEYLA - DMULHERES disse...

heleninha, amor, quelegal seus dias com os familiares.
Estou tb super fissurada nos canais a cabo rsrsr GNT e o Viva, adoro.. como perder Roque Santeiro???E os seriados, do AXN e SONY?? E os filmes antigos do TCM?? Adorooooooooooooooo tudo isso.
Fica em paz com a alergia e se cuida.
Um beijo grande e boa semana,
Sheyla.

Helena Duarte disse...

Olá Sheylinha, graças a Deus foi tudo bem.
Tô viciada nos canais, me acordo nas madrugas pra ver o que tá passando. rsrsrs.
xeros pra tu minha flor.