terça-feira, 3 de abril de 2012

Saudades.



Imagem google

Eu sou uma pessoa muito saudosa, e de ontem pra cá estou com saudades dos tempos em que eu morava em Recife e trabalhava no Shopping Recife, do tempo que eu era organizada.
Pois eu trabalhava de segunda a domingo corrido e tinha uma folga na semana e no outro domingo depois do trabalhado.
Caramba era muito bom, eu conseguia organizar a casa, roupas e outros.
Aqui eu não consigo fazer nada, pois trabalho a semana toda de 08:00 as 17:00.
E fins de semana passo com os velhos e deixo meu irmão lá em casa!
Já pelejei fazendo mil listas de organização, mas quando eu chego em casa o cansaço é muito ai mais uma vez me jogo no sofá e deixo a bagunça truar.
Mas hoje e amanhã tenho que organizar a casa, pois mamãe vem passar o fim de semana comigo.
Hoje mesmo tenho que comprar algumas coisas, lavar a área, ajeitar a dispensa, lavar dois banheiros, ufaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Canseira só, tomara que eu dê conta.

2 comentários:

SHEYLA - DMULHERES disse...

Helena, mulher, você vai conseguir. Organização é tudo numa casa.Não desista!!
Beijos e boa sorte!
Sheyla.

Helena Duarte disse...

Obrigada Sheyla!!!!
xeros muitos.