quarta-feira, 11 de julho de 2012

Se ajeitando


Imagem google




Graças a Deus mamis chegou na santa paz.
Ainda está tonta, mas vamos ao médico dela semana que vem pra começar o tratamento da tireóide.
************
Ainda continuo na TPM, a bonita só chega semana que vem. (espero)
************
Essa é a semana da Exposição Agropecuária do Crato, eu particularmente detesto, pois só rola bixiga de forró esses nojentos que cantam CHUPA QUE É DE UVA entende?
Adoro forró pé de serra, tipo Gonzagão, Santana, Waldonis, Flávio José e outros.
Mas aqui não toca, vá lá entender.
Pra não dizer que não fui, fomos levar um banner da fundação lá.
Achei tudo muito caro, o povo quer tirar o dinheiro de um ano em oito dias.
Deus me livre!!!!

Um comentário:

Clê disse...

Nem me fale em TPM, também estou as voltas com a danada! Espero que sua mamis fique bem, Bjns
cadernocolorido.blogspot.com.br