quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Vida!!!


Imagem google

Nessa minha vida de desempregada, não estou conseguindo passar muitos dias no sitio e nem em casa.
Então estou alternando, dias em casa e dias no sitio com os velhos.
Não está muito fácil as coisas por aqui, tinha parado de tomar o PROZAC, pois estava me secando, mais do que já sou.
Mas nessa semana de querer tirar do meu coração uma pessoa que amo e amarei muito voltei a tomar o remedinho que não me deixa ser eu...
Esse mês preciso voltar a psiquiatra, pra ela trocar a medicação por outra que não me emagreça e tentar um psicólogo já que minha síndrome da gastança continua. E por falar nisso, ando assistindo VICIADOS EM COMPRAS, um programa que a GNT exibe todas as quintas-feiras as 07:00, por sinal MARAVILHOSO, estou aprendendo vários exercicios e na real na escala de 1 a 10 eu já estou na 4, talvez seja porque eu não tenha mais dinheiro sobrando, e também não esteja saindo de casa.
Me sinto muito sozinha, sem emprego, sem amigos... Tudo cada vez mais distante das minhas mãos.
Não queria me sentir assim, não queria me arrepender das coisas que fiz esse ano, mas infelizmente não tem como não se arrepender.
Quero minha vida de volta, quero gostar da minha companhia, quero trabalhar, quero terminar meu curso, quero malhar. Enfim, quero ás coisas que me davam prazer de volta...

3 comentários:

REINVENTANDO disse...

Helena, todos nós passamos por dificuldades na vida, procure um médico, está precisando para superar essa fase, e força para ir atras dos seus objetivos.
Abraços.Sandra

Helena Duarte disse...

Já estou providenciando Sandra, mas sempre é muito difícil as coisas pelo SUS.
Mas vou me cuidar.
Xeros, obrigada pelas palavras.

Anônimo disse...

Tenha fé...
te garanto que tudo isso vai passar...você não está só...
com carinho
Vera