quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Chegada



Eita que faz é tempo que eu não vinha aqui, pois é cheguei de Recife dia 14/10 e fui logo indo para o sitio ver os velhos.
Passei uns dias lá e outros aqui, uns dias sem computador, outros sem internet, enfim.
Mas estou aqui para pôr as conversinhas em dia.
Nos dias que passei em Recife foram maravilhosos, pena que não pude ficar. snif, snif.
Fiz algumas comprinhas lá e também ganhei presentinhos.



Perfume natura muito gostoso, da cunhada Marleide.

Kit muito tendência da cunhada Rosângela. Amei fia.

Porta revista da sobrinha Isabela Xenofonte.

Colar maravilhoso de uma loja que não lembro o nome, mas é no shopping boa vista e tudo lá é 10,00.

Amooooo incenso e na rua de Santa Rita tem uma loja que tem por 0,80 comprei um estoque.

Minha sobrinha que amo Isabela Xenofonte me deu a Glamour que adoro de paixão.

Essa bolsa/carteira é perfeita, foi lá na na Sé em Olinda.

E o precinho foi show 17,00

Já não fico sem agenda/2014 lindona comprei no ATACADÃO, por 17,50 lindona!!!

Estava precisando muito de uma carteira e como no Mercado de São José se empestou de chinês, coreano sei lá compre em uma das 550 lojas que tem lá por 20,00. muito bem dividida.

SEM COMENTÁRIOS, POR AMO OS SIMPSONS

caneca linda que meu irmão Duarte me deu.

Uma porrada de coisa, mais ainda tem mais.
A BANDEIRA MAIS LINDA DO MUNDO.

Presente da minha irmã Penha.

Amanhã tem mais post, essa internet hoje tá do além!!!




3 comentários:

REINVENTANDO disse...

Parece que a viagem foi ótima e belos presentes e compras.
Abraços.Sandra

Pattr!cia disse...

EEEE ela voltou!!!

Adorei os presentes. Aquela carteira de palha eu amei.

Helena Duarte disse...

Foi massa Sandra, queria ficar, mas... não foi dessa vez.
Xeros muitos pra ti.
************
Pá minha lindona, foi tudo ótimo, pena a falta de mais dinheiro. rsrsrs.
xeros pra ti.