quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Muito Feliz.

Estou tão feliz, pois estou aqui na minha terrinha.
Cheguei sábado cedinho, Isabela e Chico foram me buscar, e foi aquela folia, é pois é dia do meu aniversário eu chegando em Recife, e pense num toró que caiu.rsrsrsrs
Fui direto pra casa deles.
Começamos logo na cerveja a cunhada e eu.
Fomos bater na praia do buraco da velha e ainda bebemos por lá.
Ai que saudade da minha prainha.
A tarde casa de Penha, aquela folia.
A noite meu NIVER com Elba Ramalho e Geraldinho Azevedo no Parque Dona Lindú.
Ô FELICIDADE MEU DEUS!!!!


Isabela, eu e Gabriela, sobrinhas quase filhas.

Linda Elba.

Maravilhoso Heri, Bela e eu.

Geraldo e Elba

Quarteto mágico. Amo vocês.

Foi tudo perfeito.Aliás está em Recife é sempre mágico.

3 comentários:

Pattr!cia disse...

Ai... meu coração aqui tá capotando... Elba e Zé Geraldo é isso????
Infartei...

Aproveitaaa!

Bêjo

Sheyla - DMulheres disse...

Não acredito, Helinha, estavas aqui em recife e em D. Lindu?? Porque não me avisou para te conhecer. mulher??? Eu moro super perto de lá e era só dá um pulinho para te ver. Que pena!!
Parabéns, sua linda. Muitas felicidades pelo niver que passou, te desejo só coisas boas.

Bjokas no coração, amore.

REINVENTANDO disse...

Nada como está em um local especial com as pessoas queridas!!