segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Obaaaaaaaaaaa ganhei meu 1º selinho


Feliz, feliz, ganhei meu 1º selinho da mina amiga Claudinha do blog fufuquices! Obrigada pelo selinho!!!!

Regrinhas:
1) Exibir a imagem do selinho no blog;
2) Linkar o blog doador, deixando um comentário para o mesmo;
3) Repassar para (no mínimo) dez amigas blogueiras;
4) Dizer 5 coisas que você adora na sua vida e por quê.
Os 10 blogs mágicos são:
Senhorita Carolina
Fufuquices
Pausa do tempo
Vida de bailarina
Garotas de segunda
Blog do miojo
Fase de estilo
Eu e meu apê
Hoje vou assim
A diaba veste zara
As 5 coisas e pessoas que amo:
1) Minha Mãe, Porque ela é a razão pela qual me levanto todos os dias.
2) Lorscheider,Porque ele sempre me dá força e diz um monte de verdades na minha cara.
3) Minha Prima Samara, Porque sei que vai estar sempre ao meu lado.
4) Pingo o cachorrinho da minha mãe,ele sempre fica feliz quando eu chego.
5) A catingueira (sitio), pois é o único lugar que eu consigo relaxar.

5 comentários:

Valéria Martins disse...

Um dia ainda vou conhecer essa Catingueira...

Obrigada pelo selinho, minha querida! Muito obrigada mesmo!

Cláudia Paulino disse...

Helena, que bom que vc gostou... Acho que seu blog é realmente mágico e cheia de poesia !!! Beijos pra vc , flor do dia !!!

Roberta Câmara disse...

obrigada pelo selinho!!! amei
passa la no meu blog pra conferir o recadinho q deixei pra vc
bjuxx

CHEIRO DE FLOR disse...

Valéria, sinta-se convidada, a nossa caatingueira é linda!
Cláudia minha flor, obrigada pelo selinho. xeros!!!
Roberta, amei de paixão o seu blog. amei o recadinho que deixou no seu blog!!!!

Iêda disse...

Olá!! Obrigada pelo selinho!!! Amei!!
Muito bom passar por aqui.
beijos e ótima semana