terça-feira, 18 de agosto de 2009

Tentando me organizar.

(imagem google)
Apesar de cansada ainda do domingo que fui fiscal do concurso do juazeiro do norte, cheguei em casa e aquelas doideras de arrumar a casa que sempre tenho. Tirei um guarda-roupa que era um pouco velho e botei-o pra destruir, pois já deu o que tinha que dar, o meu quarto de se trocar ficou enorme. Não tinha noção como ele era legal sem aquele trambolho pra incomodar!
Deu um grau na mesinha do meu PC, que com certeza agradeceu e muito. Ela estava parecendo um cabaré com tudo em cima da coitada!
Queria tanto chegar em casa com esse espírito de arrumadeira todos os dias da minha vida!!!!!

3 comentários:

Roberta Câmara disse...

é sempre bom limpar o material e o espiritual, fiz uma faxina daquela ontem e hoje em ksa e fica tão fresquinha a casa adoro!!!
bjo

CHEIRO DE FLOR disse...

É verdade Roberta, parece que as coisas fluem melhor, ficam até maiores os cômodos!
xeros pra ti minha linda.

Monica Loureiro disse...

Adorei !
To precisando fazer esta limpeza na minha sala de escritório....