quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Visitinha nas lojas AMERICANAS


É o que dá ir nas "americanas” lisa. Pois é, um monte de coisas boas, cd novo da Ana Carolina, xampu elseve na promoção, lembrei do filme que assisti ontem "OS DELIRIOS DE CONSUMO DE BECK BLUM. A louca é igual a mim, compulsiva que nem presta. mas o melhor ainda estava por vir. depois de ter rodado a loja toda achei o filme que amoooooooooooooo O DIABO VESTE PRADA, que Lorscheider quase me mata pra eu comprar, como eu estava lisa e com meus míseros 10,00, ele pagou 10,00 e lá se vai 20,00 para comprar o bendito filme que amo! Jesus me abençoa essa criatura compulsiva!
Obrigada Lorscheider, te amoooo!

Um comentário:

Cláudia Paulino disse...

Também adoooorei o filme O DIABO VESTE PRADA !!! Muito bom mesmo... Ir nas lojas Americanas sem dim-dim é um problema, pior sou eu que vou com o cartão de crédito efaço LOUCUUUURAS !!! beijinhos