sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ajeitando a casa

Funaré grande

Ontem teve consulta com Dr. Luis Luciano, médico de mamãe, pois ela voltou a sentir dor por causa da ESTEATOSE, hoje fizemos a ultra-som. E depois os exames de sangue. Estou preocupada mais tenho fé em Deus e pedindo muito ao espírito de Dr. Bezerra de Menezes que ela fique boa!
*************************************

Amanhã vai começar o quebra-quebra de paredes lá em casa, tá mó zona desde ontem, quando o montador da zenir foi montar o guarda-roupa e a mesinha do computador.
Nem sei como vou começar primeiro, já que sempre morei em casas sem que precisasse de reformas grandes.
Amanhã tiro umas fotos pra fazer um antes e depois!!

***************************************

4 comentários:

Ley Freitas disse...

Olá Helena!
Lembrei de você durante uma viagem que fiz ha poucos dias para o interior, é que aproveitei a proximidade e fui ao ceará com meu pai, para Juazeiro do Norte, gosto muito do seu estado.
Espero que dê tudo certo com os exames da sua mãe. Saúde e paz.

Abraço,

Leyanne Freitas

Roberta Maia disse...

Helena minha fofa!!!
Espero que sua mãe fique boa e dê tudo certo!!!

Tenha um Fim de Semana na Paz!!!

CHEIRO DE FLOR disse...

Eita ley que massa, bem pertinho de mim. Qulquer dia que tu vinher de novo me diz que a gente marca pra nos conhecermos!!
tô ansiosa e preocupada, mas eu creio no Deus do impossivel!!!
xeros.

CHEIRO DE FLOR disse...

Roberta, minha flor se Deus quizer ela vai ficar bem! confio em Deus.
xeros e uma boa semana