sexta-feira, 15 de abril de 2011



Luz que me ilumina o caminho e que me ajuda a seguir.

Graças a Deus e ao Dr. Bezerra de Menezes que mamãe está bem, só o colesterol um pouco alto, e por isso a esteatose hepática, mais o médico dela passou uns medicamentos e se Deus quiser vai dá tudo certo.
Obrigada às meninas que também rezaram por ela, que Jesus abençoe vocês e suas famílias.
Meus pais são tudo de mais importante na minha vida!
Obrigada a Nossa Senhora, e a Jesus que eu aperriava muito todos os dias indo na Santa Sé.

2 comentários:

Roberta Maia disse...

Graças a DEUS e todos os Anjos da LUZ que sua mãe esta bem!!!
E que os medicamentos que ela tomar seja eficaz.
Que Assim Seja Sempre!!!

Fiquei Imensamente Feliz!!!
Paz e Luz!!!

Brechó Recicle Online disse...

Que bom que sua mãe está melhor amiga! Só soube agora pois estive afastada dos blogs queridos!

Obrigada pela visitinha e saiba que fiquei muito feliz de ver seu blog a todo vapor,viu!

Deus abençõe sempre!!!

Bjs