quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mais atrasado que burro de leiteiro.
Segunda-feira: FUNDAÇÃO, e depois fui com Kelson ao atacadão ver os preços de vinho, mais lá tinha muitos que eu nunca nem tinha ouvido falar.
Então de lá fomos pra locadora/sebo SOLARES (Juazeiro do Norte), onde tem os filmes mais raros e livros baratos. Comprei esses dois ai 10,00 cada.



(Lembrei da Roberta Maia, que também lê Paulo Coelho)
Comprei BRIDA e AS VALQUIRIAS, DE Paulo Coelho, já que eu não tinha esses dois...
E o melhor BRIDA é original da rocco, fiquei tão feliz!!!!!
De lá fomos comer pastel com suco na vila alta!!! TUDO DE BOM!!!
Estava precisando muito de um dia bom assim!!!
PS: ganhei do meu amigo Kelson o cd autografado de ABIDORAL JAMACARU, o AVALON, eu tô chique demais!!!! kkkkkkkkkkkkkk.

Ia tirar fotos, mais não sei nem onde é que anda a máquina. tô podre de desorganizada.
*****************************
Terça-feira: FUNDAÇÃO, locadora (promoção) peguei os filmes NOSSO LAR e BAIXIO DAS BESTA, fui ao Juazeiro ver se os sapatinhos da moleca estão da promoção e achei um lindinho danado de 29,90.
Esse marine ai, lindoooooo!!!
Assisti os dois filmes e ainda mais TAPAS E BEIJOS, DIVÃ E PROFISSÃO REPÓRTER!!!
ADOREI!!!!
Não esquecendo as imagens do google

2 comentários:

Roberta Maia disse...

Helena!!!
Que dia MARAVILHOSO, minha querida, aqui em Recife tem um sebo no centro da cidade, sempre estou por lá,preços baixos e qualidade de livros show!!!
Já li Brida, amei a Bruxinha, espero que voc~e também goste!!!

CHEIRO DE FLOR disse...

Roberta, eu lembro desses sebos, tinha um ali bem proximo a igreja de santo antônio!!! ô que saudade dai!!!
xeros Roberta!!!