terça-feira, 31 de maio de 2011

Dias que virão...

Verduras da horta do projeto de um primo meu
Sem agrotóxico
Tudo de deliciosa!!!!



Eita como o fim de semana passou rápido e eu nem pude postar nada ontem, pois aqui na FUNDAÇÃO estava o maior movimento.
Na sexta-feira teve eleições na URCA e  no sábado saio o resultado que a Profa. Otonite tinha ganho a consulta juntamente com o Prof. Patrício.
Mais acho que as mudanças só acontecerão no mês de julho. Vamos esperar!
Hoje é meu ultimo dia aqui, pois amanhã já estou de férias.
Vou passar uns dias na catingueira e depois aqui mesmo, fazer uns exames...
Recife talvez só em dezembro no recesso.
Eu quero dormir muito, descansar muito, poder assistir ao meu festival ALMODÓVAR:
E meninas vou ficar com muitas saudades,mas dou uma passada por aqui assim que puder.
XEROS MUITOS!!!

7 comentários:

Ley Freitas disse...

Descansa e tenha ótimas férias! Bjos

Bruna e André disse...

Oieeee tudo bom...???

To passando aqui só para dizer que tem um selinho para você la no meu blog...

http://historiasbruna.blogspot.com/2011/06/selinhos.html

bjus

Bruna e André disse...

Ahhh feliz fériass!!! Tudo de bom e descança muitoo ta??

bjus

Roberta Maia disse...

Tudo de bom este verde natural!!!
Amei..hum...delicia!!!

Descanse é tenha uma ótima e abençoada férias!!!
Muita Luz!!!

Bruna e André disse...

Minha floorrr!!! Essas férias deve ta gostosas neh???
ajauhauhauha


bjuuus

Roberta Maia disse...

Toc,toc,toc...esta de férias, borboletando por ai, ne?!risos
Faz muito bemmmmm...

Tenha Belos Dias!!!
Muita Luz!

Helena Duarte disse...

Ley descansei muito, muito!!!

Bruna minha flor, obrigada pelo selinho. Muitos xeros pra ti

Roberta, saudades de você amiga!!! xeros!!!

xeros meninas!!!!!!