quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dias...




Semana sem muito que fazer aqui na fundação e sem muito que escrever no blog.
Estou esperando o rapaz que vai montar o armário, ahhhhhhhhhhhhhh, pois é consegui comprar o armário da cozinha, eu e mamis vamos pagar, e ela vai levar o armário de madeira pra casa da catingueira.
Vai ficar lindo, esses dias quase não durmo direito com tanta ansiedade.
Essa ficou o ó, mas tirei essa foto do encarte da loja e com o celular. rsrsrs. 
Esses dias parei com os cafezinhos diários aqui na fundação, estou tomando só chá.
Estou me sentindo bem mais tranqüila, e também ontem recebi uns conselhos e uns puxões de orelha do meu primo Darlan. São sempre bons esses puxões, serve pra eu me orientar.
************

Na terça-feira assisti ao filme O PALHAÇO, com Selton Melo, muito bom, lindo, triste... Eu chorei.
Aff, como eu to. Rsrsrsrs.
*************

Imagem google

Bom hoje já é quinta-feira e eu vou usar a minha hora de almoço e vou pra casa lavar roupas.
Lê, lê, lê.


Um comentário:

Ley Freitas disse...

Helena flor!!
Quanto tempo!! Descupa a ausência por aqui, mas é que a vida anda corrida e tá difícil manter o blog e as visitas as amigas blogueiras atualizadas. O seu blog está lindo. Bjos e tdo de bom para ti.