terça-feira, 21 de agosto de 2012

15 aninhos

Ontem foi o aniversário de 15 anos da nossa FUNDETEC.
E foi muito bom, a banda do Crato veio nos alegrar, teve queima de fogos.
Celebração com Padre Zé Vicente, café da manhã perfeito, boas companhias.
Almoço e depois tivemos a tarde de folga.

Olha essa equipe. 

Eu e Ló, acadêmicos de medicina. kkkkkkk é a nova farda.

As gatas da fundação

Nosso Prof. Doutor Plácido Cidade, a magnifica reitora Antonia Otonite e  nossa Diretora Superintendente Meiriane Aragão

Lindo bolo.
FUNDETEC, esperança de um futuro bom!!!

E eu que não sou besta nem nada, fui passear com meu bem.
Fomos pra Sr. Chico da Cascata, eita lugar lindo.
Cerveja geladaaaaaaaaaaaaaaa e boas conversas.
Meu bem, te adoro muito!!!!!

4 comentários:

CaMila disse...

que delicia
;)

bjs

SHEYLA - DMulheres disse...

Aê, Heleninha, que massa!! Comemorar e fazer parte de uma insituição de respeito, isso é tudo de bom!!

bjokass

Blog da Biane disse...

Bom dia! xuxu!


Amei conhecer seu blog! Gostei mto das dicas... e vou te seguir para não perder nenhum detalhe...



Se poder me faça uma visitinha tbm e se gostar me siga!!!



Uma linda semana pra vc...



bjks


www.blogdabiane.com

Helena Duarte disse...

Foi tudo Mila.
Xeritos.
**************
Ai Sheylinha, foi tudo mesmo.
Agora só lembranças e sonhando com os 20 anos. rsrsrs.
Xeros minha flor de formosura.
*************
Olá Biane, bem vinda ao blog. já estou te seguindo flor.
Xeros muitos.