quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ô Céus



Imagem google
Ando tão preguiçosa ultimamente.
Só querendo namorar direto. Rsrsrsrs
Mas é sério, a casa tá uma bagunça só, aliás, consegui ajeitar só as duas salas e lavar o banheiro de dentro de casa.
Ainda falta tanta coisa... Queria uns dias de férias pra poder organizar a casinha.
Mais uma vez me reclamo, queria trabalhar meio período, como era lá no shopping Recife.
Eu era tão organizada nessa época.
Mas como trabalho o dia todo, quando chego em casa faço igual as empreguetes, QUERO MEU SOFÁ!!!
Mas vou ver se consigo pelo menos uma semana com minha chefa do DP.
Espero que ela concorde!!!
Muitas coisas pra fazer.


4 comentários:

Patty disse...

KKKKKKKKKKKK,
ESSA É BOA, MINHA LINDA NÃO SE CULPE POR TER PREGUIÇA OU NÃO TER VONTADE, NÃO TEM, NÃO FAÇA, E DANE SE.SÓ FAÇA QDO TIVER VONTADE E PRONTO. E SE ALGUÉM DISSER ALGO,PEÇA A ESSE ALGUÉM QUE ARRUME. RSRSR APROVEITE PRA VIVER SEM PRECISAR LEVAR A VIDA TÃO A SÉRIO, SE EXIGIR DE MAIS DE VC,NINGUEM DA VALOR.

E UM DIA VC ORGANIZA!
BJS PATTY!

Sílvia disse...

Oi Helena passei para te conhecer, ainda bem que não falta preguiça pra namorar,kkk, linda isso faz parte da vida de nós mulheres modernas esquenta não, faça um roteiro e tente deixar ao sair as coisas tudo no lugar ao usar. amei te conhecer, passa lá no meu cantinho que tem um sorteio rolando.
Bjos.
Silvia.

Sílvia disse...

Oi Helena passei para te conhecer, ainda bem que não falta preguiça pra namorar,kkk, linda isso faz parte da vida de nós mulheres modernas esquenta não, faça um roteiro e tente deixar ao sair as coisas tudo no lugar ao usar. amei te conhecer, passa lá no meu cantinho que tem um sorteio rolando.
Bjos.
Silvia.

Helena Duarte disse...

Pattyyyyyyyyyy, eu fico perdida quando a casa tá assim, sou neurótica. kkkkkkkkkkkkkkkkk.Mas vou ver se aos poucos melhoro.
Xeros muito pra ti minha flor.
*********************
Olá Silvia, obrigada pela visita.
Xeros pra ti linda.